O Tricordiano retorna a mídia esportiva, depois da goleada expressiva diante do todo poderoso Atlético Mineiro em pleno Estádio Independência, partida válida pela última rodada do Campeonato Mineiro deste ano.
A expectativa em torno do Tricordiano para 2017 é enorme pela mídia esportiva, onde esperam que o Galo faça uma boa temporada e que consiga disputar uma vaga para o Campeonato Brasileiro da série D, apresentando aquele futebol envolvente como o apresentado na última vez que o clube esteve em campo, ocasião que marcou história depois da goleada em Belo Horizonte.
A aproximação com o Rei Pelé, que se tornou Presidente de Honra do clube e da contratação de seu filho Edinho como técnico do Tricordiano, ampliaram a visibilidade do clube, surgindo várias matérias do clube para o público nacional.
Abaixo segue uma matéria vinculada no site Manchete Esportiva, que faz alusão ao mascote do Tricordiano.
Existe um galo de Três Corações, e não é nenhuma anomalia. Se trata do, ainda novo, mascote do Tricordiano. O time foi fundado em agosto de 2007, e o “furioso”, como é conhecido na cidade do interior de Minas Gerais, entrou em campo pela primeira vez em 30 de maio de 2015, em uma partida que definiria quem teria o acesso à elite do estadual de 2016.
Fonte: http://mancheteesportiva.com.br/