Ex-Tricordiano, Mário César e zagueiro Alcir acompanham Catanoce no CAP

.
Os jogadores foram comandados por Catanoce no Volta Redonda, Tricordiano e agora no CAP[futuro Atlético Uberlândia, em processo de mudança], e não hesitam em rasgar elogios para o pivô de tantas oportunidades no futebol.
– Atendemos prontamente ao pedido do professor por sabermos do caráter e profissionalismo dele. Hoje, estou muito feliz com esse projeto e confio bastante nessa parceria. A gente sabe que para chegar ao êxito vamos passar por grandes situações, às vezes boas ou ruins. Mas vamos trabalhar para chegar a um denominador comum ao fim do campeonato – disse Mário César.
Volante do Altético Uberlândia CAP Uberlândia, Mário César (Foto: Caroline Aleixo)Volante Mário César ressalta feitos realizados no Tricordiano (Foto: Caroline Aleixo)
O volante tem 34 anos e passou por outras equipes como Nova Iguaçu, Marília, XV de Piracicaba, Macaé, Joinville e Guarani. Ao lado do amigo de outras temporadas, Mário leva para Uberlândia a motivação do acesso quase desacreditado em Três Corações.
– Fizemos grandes coisas no Tricordiano ao conquistar o acesso que muitos não acreditavam ser possível. Acho que fomos lembrados aqui pelo que fizemos lá. Com certeza adquirimos uma experiência que poderemos aplicar nessa temporada do Módulo II em algumas situações, que poderemos tirar de letra.
O zagueiro Alcir, de 30 anos, também acredita que os frutos colhidos no Sul de Minas podem ser plantados no novo clube, que segue com os mesmos objetivos de alcançar a primeira divisão do estadual.
Zagueiro do Altético Uberlândia CAP Uberlândia, Alcir  (Foto: Caroline Aleixo)Zagueiro foi motivado por projeto do novo clube e elogios sobre a cidade (Foto: Caroline Aleixo)
– Queremos repetir o que fizemos pelo Tricordiano e estamos confiantes nisso, principalmente pelo trabalho do Catanoce, que já conhecemos de perto há anos. Vamos trabalhar para isso e queira Deus que possamos ser abençoados com esse acesso aqui em Uberlândia também.
Alcir passou por Foz do Iguaçu, Toledo, Guaratinguetá, XV de Piracicaba e União Barbarense. Bastante motivado para assinar o contrato, Alcir contou que conversou durante as férias com o técnico e o diretor de futebol, Márcio Malamud. Além de ser cativado pelos dois, as vindas para jogar contra e os elogios dos amigos sobre a cidade foram importantes para tomar a decisão.
Os dois chegaram a Uberlândia no início desta semana e já treinam com o grupo no Campo do Sabiazinho. A estreia do elenco no Módulo II do Campeonato Mineiro será contra o Mamoré, no dia 13 de fevereiro.
Fonte: Globoesporte.com

Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »