Manduzão em reformas para os 2 jogos do Tricordiano


Devido à suspensão do Estádio Elias Arbex, imposta ao Tricordiano após a confusão na derrota por 1 a 0 para o Tupi-MG na primeira fase do Mineiro 2016, o Galo de Três Corações (MG) vai mandar os dois primeiros jogos da equipe no Estádio Manduzão, em Pouso Alegre (MG). Segundo a prefeitura, um acordo já foi assinado com a diretoria do clube oficializando a decisão. 

Com isso, a administração municipal já fez algumas melhorias para garantir a liberação do Manduzão. As bilheterias foram reformadas, divisões para torcida foram instaladas, alambrado recolocado e banheiros com acessibilidade construídos. Os gols também foram trocados, a pedido da FMF. As cabines de TV e rádio e arquibancadas também foram pintadas. 

A punição do STJD obriga o time a mandar seus jogos em cidades com pelo menos 100 km de distância de Três Corações. Pouso Alegre fica a cerca de 115 km. Com as melhorias feitas, nova vistoria será realizada para liberação para um público maior. O estádio tem capacidade para 26 mil pessoas. 

O prefeito Agnaldo Perugini assinou o acorto na última terça-feira, 22/11, o Termo de Autorização para que o Clube Atlético Tricordiano possa usar o Estádio Municipal de Pouso Alegre Irmão Gino Maria Rossi, o Manduzão, em jogos do Campeonato Mineiro no ano que vem. O estádio está sendo todo revitalizado, seguindo exigências da Federação Mineira de Futebol (FMF).


O presidente do Tricordiano, Gustavo Vinagre, já antecipou que o time irá mandar seus dois primeiros jogos aqui na cidade, devido à suspensão do Estádio Elias Arbex, em Três Corações, após confusão em partida pelo Mineiro de 2016. Vinagre também afirmou que, caso o Galo de Três Corações avance às semifinais, mandará outro jogo no Manduzão.

Fonte: BLOG GALO TRICORDIANO

Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »