Durante a fase de contratações houve algumas sondagens que não se concretizaram e outras que foram anunciadas, mas posteriormente não foram efetivadas como no caso dos atletas : Preto Costa, Rudimar Alemão e Anderson Preto.
A saída de André Zuba para o Tricordiano, que vai disputar o Campeonato Mineiro, não se concretizou e o jogador confirmou sua permanência no Guarany de Sobral. Com contrato com o Bugre até o final do estadual do ano que vem, o goleiro conversou com o Blog do Fabiano Rodrigues sobre os motivos que o levaram a cumprir o vínculo. “Eu pensei muito e, independente do salário, achei melhor ficar no Guarany onde estou construindo uma história linda”, justificou.
André Zuba recebeu a proposta do Tricordiano no início do mês, conversou com a diretoria e foi liberado para se apresentar ao clube mineiro. Mas a negociação não evoluiu como o goleiro esperava e o as conversas com os dirigentes sobralenses foram retomadas. “Sinto um carinho muito grande pelo Guarany, fui muito bem acolhido na cidade e no clube, estou feliz”, comentou. A classificação da equipe para a Copa do Brasil também foi um fator que pesou. “Já joguei três vezes, é uma competição muito atrativa”, completou Zuba, que jogou uma vez pelo Juventus/SP (2008) e duas vezes pelo Santa Cruz (2009 e 2011).
Fonte: Blog Fabiano Rodrigues