Resultado preocupante

.
No segundo jogo-treino da pré-temporada para o Campeonato Mineiro, o Tricordiano não conseguiu sair do empate em 2 a 2 com o Registânea, campeão do torneio amador de Varginha (MG). A partida foi realizado no Estádio Municipal de Elói Mendes (MG), cidade onde o Galo tem se preparado, já que o Estádio Elias Arbex, em Três Corações (MG), está passando por reformas e adequações para receber os jogos do estadual.
Os gols do Tricordiano foram marcados por Leandro Love, que já havia marcado os dois da vitória sobre a Seleção de Varginha, e pelo zagueiro camaronês Arnold. 
.
O Tricordiano diante dos dois amistosos, demonstrou que tem um novo goleador, o atacante Leandro Love que é matador dentro da área adversária.
Em dois jogos, Leandro Love tem 3 gols marcados e é uma das esperanças do Tricordiano, para conquistar os pontos necessários para se manter na elite do futebol mineiro, que é o principal objetivo da equipe.
Do outro lado, é preocupante ter um resultado negativo diante de uma equipe amadora, mesmo sendo um empate, o resultado é considerado péssimo, diante do investimento que a diretoria está promovendo na contratação dos atletas e por se tratar de profissionais que irão disputar a série A do Mineiro ano que vem.

O Registânea mesmo jogando sem seus três principais atacantes, Jesus, Flavio Torres e João Carlos, o time de Varginha jogou de igual para igual com Tricordiano, e conseguiu sair com o empate, que teve gosto de vitória.

A equipe de Varginha reclamou dos dois gols do Tricordiano, alegando falhas da arbitragem, mesmo assim a torcida varginhense comemorou o resultado nas ruas de Elói Mendes como mostra o link abaixo.
O momento é de rever as falhas e trabalhar duro para preparar a equipe para a  estreia do Mineiro no dia 31 de janeiro, às 17h, contra o Guarani-MG no Estádio Elias Arbex.
Fonte: Blog GALO TRICORDIANO

Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »