Nos braços da torcida, Rudimar não fala sobre permanência no Uberaba

.

Atacante é o mais assediado pelo torcedor e ganha status de ídolo. Anunciado pelo Tricordiano, atleta afirma que vai sentar com diretoria do Uberaba Sport nesta semana.

Literalmente, o atacante Rudimar está nos braços da torcida do Uberaba Sport. Depois de marcar de pênalti no clássico contra o Nacional, empatar o jogo em 1 a 1 e garantir o título da Segunda Divisão para o Colorado, o camisa 9 foi o mais assediado pela torcida. Mas não só pelo gol do título. 

Artilheiro do USC na competição, com seis gols, Rudimar fez gols decisivos durante a competição e ganhou o status de ídolo.

Resta saber agora se ele ficará ou não no Colorado para o Módulo II. Com contrato até o fim da Segundona, o atacante não sabe se fica no clube. Antes mesmo do fim da competição, o jogador tinha anunciado o retorno ao Tricordiano, que disputará o Módulo I do Mineiro. O atacante preferiu não tocar no assunto.

– Vamos conversar com a diretoria nesta semana para definir, vamos comemorar este acesso – disse.

Logo na estreia, o atacante foi o autor de um dos gols da vitória sobre o Coimbra, no Uberabão. Depois disso foi marcar só na segunda rodada do hexagonal final, quando fez os três gols da vitória sobre o Figueirense-MG. Os dois últimos foram os mais importantes: gol da vitória sobre o Formiga, aos 44, e o gol do título. Dois tentos nos acréscimos que fizeram a diferença na competição.

– Coincidência, dois gols importantes no acréscimo. Mas trabalhei muito e busquei fazer o meu melhor. Fui frio, usei a experiência e deu certo – concluiu.

A dúvida sobre a renovação ou não do atacante pode ser sanada na quinta-feira, quando o Uberaba fará uma coletiva de imprensa sobre o planejamento do clube para o ano que vem. A entrevista está marcada para as 9h30.

Fonte: Globoesporte.com

Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »