Bruno Moreno e mais 10



Depois de golear o América por 3 a 0 em casa, o Guarani levou o "troco", diante do Tricordiano, em partida adiada da primeira rodada.

O Galo Tricordiano, novato no Módulo I recebeu o time de Divinópolis no estádio Elias Arbex, em jogo realizado em plena Terça-Feira de Carnaval,  e o galo atropelou o Guarani-MG por 3 a 0, subindo para a quarta colocação.

Após amplo domínio, com direito a bola no travessão aos dois minutos em chute do volante Bruno Moreno, o Tricordiano abriu o placar aos 29 minutos. Diogo Capela aproveitou falha da zaga adversária em cobrança de escanteio e estufou a rede.

O Guarani-MG tentou esboçar uma reação na volta do intervalo. Porém, em sua primeira investida, Diogo Capela foi derrubado dentro da área. Leandro Love cobrou com categoria aos dez minutos.
Em dia inspirado, Diogo Capela pôs números finais ao jogo aos 30 minutos. Com direito a "olé", o Tricordiano fazia seu carnaval diante do Bugre.

O Tricordiano além do placar elástico, mostrou que a equipe está bem compactada dentro de campo e letal nos contra-ataques.

A compactação dos setores da equipe, se deve a entrada do volante Bruno Moreno, que deu mais qualidade na saída de bola e um poder maior de marcação na parte defensiva.

Bruno Moreno que já foi o melhor do jogador da equipe no ano passado, demonstrou que é peça fundamental na equipe de Josué Teixeira, com uma atuação de muita raça demonstrada diante do Bugre.

Com a goleada, o time de Três Corações se recuperou da derrota sofrida na primeira rodada, para o Boa, e agora se prepara receber o Cruzeiro, no próximo compromisso pelo Estadual. Já o Guarani volta a Divinópolis para encarar o Atlético na próxima rodada.

Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »