Meia Diego Palhinha, que estava no DM, se recuperou e já participou de treino com o restante do elenco no campo da EsSA, em Três Corações.
Palhinha estava no Departamento Médico desde o primeiro jogo do time no estadual, quando sofreu uma pancada no tornozelo. Após passar por exames e tratamento, o jogador voltou às atividades com bola, já está disponível para o técnico Josué Teixeira e pode reforçar o Galo de Três Corações contra o Cruzeiro.
O treinador, no entanto, adiantou que deve manter a mesma escalação responsável pela vitória por 3 a 0 sobre o Guarani-MG, com o setor de meio-campo formado por Rodrigo Paulista, Bruno Moreno e Juninho Arcanjo. Leandro Love e Diogo Capela, destaque da última partida, também devem ser mantidos no ataque.
Jogadores e comissão técnica viajaram para Sete Lagoas na noite desta quarta-feira e devem treinar na Arena do Jacaré até sexta-feira.
Mesmo com o estádio Elias Arbex já tendo recebido jogos do estadual, o time continua treinando nas dependências da Escola de Sargentos dar Armas (EsSA). A medida foi tomada para que o gramado do estádio possa continuar sendo tratado e tenha condições melhores na próxima partida no local.
Tricordiano e Cruzeiro se enfrentam neste sábado (20), às 19h30, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG). O jogo foi transferido para a cidade porque as cabines de transmissão do Elias Arbex não ficaram prontas a tempo e o time não conseguiu chegar a um acordo para que a partida fosse realizada em Varginha, cidade vizinha de Três Corações.
Fonte: G1 sul de minas