Guarani chora a derrota

Renan admite erros do Guarani-MG e solta: "Jogo mais feio do campeonato"

Volante diz que gramado atrapalhou as duas equipes, principalmente o estilo de jogo do Bugre. Atleta agrade torcida presente na terça e afirma que time não jogou a toalha


Tricordiano vence o Guarani-MG pelo Campeonato Mineiro (Foto: Marcelo de Castro / EPTV)Gramado ruim impediu estilo do jogo do Guarani-MG, diz Renan (Foto: Marcelo de Castro / EPTV)
Se as condições do gramado do estádio Elias Arbex estavam ruins na partida entre Tricordiano e Guarani-MG, na terça-feira, estavam ruins para os dois times. Jogo feio, chutão para todo lado e muita briga no meio de campo. O volante Renan Silva provou e comprovou a dificuldade de se jogar em Três Corações. E com a derrota por 3 a 0, ressaltou que o estilo de jogo do Bugre não entrou em campo.
– O gramado estava ruim para os dois. Nosso time é rápido e isso atrapalhou o estilo de jogo. Mas temos que colocar a cabeça no lugar. É descansar, trabalhar, ver o que fizermos de errado. Temos nove partidas e estamos na briga ainda. Tínhamos que fazer um bom resultado aqui. Ninguém gosta de perder, mas não deve jogar a toalha. Talvez o jogo mais feio do campeonato: chutão para lá, para cá. Tentamos colocar a bola no chão e o gramado prejudicou – explicou.
Além da dificuldade do campo, o Guarani-MG sofreu com os erros do próprio time. Em três lances, três gols: primeiro, falha na marcação; segundo, pênalti; e o terceiro, lance mal afastado pela zaga. Erros considerados individuais pelo volante Renan Silva, mas divide a derrota e a responsabilidade com o grupo todo.
– O erro foi individual, a gente sabe. Mas eles chegaram, nós erramos, é uma responsabilidade nossa. Sabemos da nossa força dentro de casa, temos mais nove partidas. Agora é jogar sábado e vencer com a ajuda do nosso torcedor – disse. 

Fonte: Globoesporte.com

Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »