Castigo!

Moura salvou o Galo aos 46 minutos do segundo tempo.

O JOGO

Foi no sufoco, mas o Atlético-MG venceu o Tricordiano por 2 a 1 e se manteve com 100% de aproveitamento no Campeonato Mineiro. De quebra, o Galo já garantiu matematicamente a sua classificação para a próxima fase do estadual. O atacante Fred abriu o placar para o Atlético-MG e chegou aos nove gols na artilharia da competição. Jeferson empatou e Rafael Moura salvou o Galo aos 46 minutos do segundo tempo.




2º TEMPO

O ritmo caiu e o Tricordiano passou a ter mais posse de bola do que no primeiro tempo. Até então, a partida estava controlada. Mas Jeferson arriscou de fora da área e o goleiro Giovanni aceitou. A partir daí, o Galo se mandou para frente em busca da vitória. E, de tanto insistir e perder chances, Rafael Moura aproveitou presente dado pela zaga do time de Três Corações e desafogou o torcedor atleticano. Com o resultado, o time conquistou, com três rodadas de antecipação, a classificação às semifinais.

TABELA
Com o resultado, o Atlético-MG chegou aos 24 pontos, líder isolado da competição. Já o Tricordiano permanece com cinco pontos. na décima colocação. Na próxima rodada, o Galo recebe a URT, no domingo, às 16h (de Brasília), no Independência. Já o Tricordiano, vai encarar o América-MG, no sábado, às 18h30 (de Brasília), no Independência.

Fonte: Globoesporte.com

Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »