Rocha prega respeito ao Tricordiano: “A gente quer chegar à 1ª colocação”
Apesar da disparidade entre Atlético-MG e Tricordiano na tabela, um é o líder e o outro é o 10º colocado, Marcos Rocha prega respeito ao adversário e destaca a vontade de terminar a primeira fase do Campeonato Mineiro em primeiro, para poder ter a vantagem de jogar pode dois resultados iguais e decidir em casa na semifinal e em uma eventual decisão.
- A gente quer chegar à primeira colocação com 100% (de aproveitamento). Temos um clássico pela frente, mas estamos trabalhando jogo a jogo. Tem o Tricordiano no sábado, temos que ter o respeito. A gente está preparado para fechar a primeira fase na primeira colocação – destacou o lateral.
Para Marcos Rocha, todas as partidas da primeira fase são importantes, pois terminar na liderança é fundamental para os planos do Atlético-MG. Por isso, o lateral prega respeito ao Tricordiano, mesmo com o adversário brigando na parte debaixo da classificação.
– São jogos importantes, então temos que respeitar todas as equipes. Vamos buscar a primeira colocação para ter as vantagens. É importante a gente levar o Campeonato Mineiro a sério, até mesmo para preparar para a Libertadores.
O gramado do Farião deve apresentar problemas para o time do Atlético-MG, e os jogadores estão cientes do que devem encontrar em Divinópolis. Para superar isso, Marcos Rocha tem a receita: atitude.
- Importante a gente vencer, para permanecer na primeira colocação. Sabemos que o campo atrapalha a nossa maneira de jogar. Já tivemos essa experiência e tivemos resultados positivos. Tudo vai depender da nossa atitude.
O Atlético-MG que enfrentará o Tricordiano deverá ter: Giovanni; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Cazares e Otero; Robinho e Fred.
Fonte: Noticias do Mato Grosso.com.br