Com baixas, Tricordiano se prepara para decisão
Equipe de Três Corações não conta mais com Dinélson e Vieira, que deixaram o clube na última semana, e precisa vencer para tentar sair da zona de rebaixamento.
O Tricordiano tem pela frente duas difíceis missões. A primeira é conseguir a primeira vitória no Campeonato Mineiro. A segunda, escapar da zona de rebaixamento - com a ajuda de tropeços dos rivais. Recém-chegado, o técnico Marcelo Buarque sabe que os jogos das rodadas finais devem ser encarados como finais, mas vai ter que superar baixas e desfalques no elenco.
Uma destas baixas, de peso, é o meia Dinélson. Após se lesionar, o meia chegou a um acordo com a diretoria e deixou o Tricordiano. Ele atuou em quatro jogos, sendo dois como titular e dois como reserva. Outro é o atacante Lucas Vieira, que também saiu antes da última rodada. O jogador atuou em cinco partida, sendo duas como titular, e deixou o clube sem balançar as redes.
Além disso, a comissão técnica corre contra o tempo para contar com Rodriguinho, Gianlucas e Gleydston Ribeiro, que estão no departamento médico e são dúvida para a partida. O primeiro, inclusive, atuou em todas as partidas da equipe até aqui e marcou um gol no Estadual.
Outra preocupação de Marcelo Buarque são os jogadores pendurados. Com Hítalo, Léo Bartholo e Dinei com dois cartões, o técnico corre o risco de perder atletas para o confronto direto contra o América TO na última rodada.
Fonte: Globoesporte.com