TRICORDIANO REBAIXADO

Com confusão, Democrata-GV vence e rebaixa América-TO e Tricordiano

 
  Na noite dessa segunda-feira, o Democrata-GV arrancou uma vitória suada sobre o América-TO por 1 a 0, jogando em seus domínios, em uma partida que se estendeu até os 53 min da segunda etapa e contou com uma grande confusão após o término do confronto, sendo necessária a entrada da Polícia Militar. Com o resultado, foram definidos os times rebaixados ao Módulo II do Campeonato Mineiro, que são o próprio América-TO, lanterna do torneio, com apenas três pontos conquistados, além do Tricordiano, 11º colocado, com cinco pontos.

O Democrata, por sua vez, graças a uma arrancada no fim do torneio, chegou aos 10 pontos e agora encerra sua participação no torneio frente ao Cruzeiro, no Mineirão, no próximo domingo. Já o América-TO faz curiosamente o duelo de rebaixados com o Tricordiano. 

O único gol do confronto foi marcado por Lourival, aos dois minutos do segundo tempo, após bater forte, de esquerda, sem chances para o goleiro Marcelo Carné.

No fim do jogo, o clima ficou quente entre Rafael Tanque, do Democrata, e Rogélio Ávila, do América-TO. Os dois foram expulsos e o futebol raiz imperou, com a necessidade da PM para intervir na situação e evitar um grande desentendimento entre as partes. 

A confusão, segundo informações dos presentes no estádio, foi iniciada pelo goleiro do Democrata-GV. Ramon, teria pegado um caixão do América-TO. Aí a situação debandou de vez. 

Fonte: Superesportes



Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »