Carrara foi o destaque

Durante a semana anterior à partida contra o Cruzeiro, Carrara era um grande candidato a ir para o banco. Brandão, principal contratação do time, se preparava e dava indícios de que até poderia ser titular contra a Raposa. No entanto, um dia antes do jogo, o atacante rescindiu seu contrato, o que abriu caminho para Carrara. 

No domingo, o técnico Edinho resolveu sacar um atacante para reforçar o meio campo, já que do outro lado estaria o Cruzeiro. Carrara saiu e no lugar dele entrou Luís Felipe. No entanto, com 25 minutos do 1º tempo, Carrara foi chamado para entrar no lugar de Dinélson, que se machucou. Prato cheio para o atacante, que entrou e não decepcionou. Ele chegou a sofrer um pênalti, não marcado pela arbitragem e ainda empatou a partida no segundo tempo. O único problema é que pouco depois, o Cruzeiro fez 2 a 1, com gol de Ábila, em posição irregular.

- A situação fica díficil né, mas vamos trabalhar firme, trabalhar bem para no próximo jogo buscar a vitória e recuperar esses pontos perdidos - disse o atacante.

O Tricordiano volta a campo pelo Campeonato Mineiro no próximo sábado (11) contra o Tombense, em Tombos (MG), pela 3ª rodada da competição.

Fonte: Globoesporte.com

Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »