Após duas derrotas em dois jogos, Edinho é demitido do Tricordiano
Filho de Pelé não conseguiu emplacar sua filosofia de trabalho no clube de Três Corações e dá adeus ao Campeonato Mineiro
"Em reunião nesta noite, foi definido em comum acordo, entre diretoria e profissional, que Edinho não é mais o nosso treinador. O presidente Gustavo Vinagre se pronunciará através de nota oficial que será divulgada amanhã (esta quarta-feira)", afirma o Tricordiano em nota oficial.
Edinho era parte de um projeto do clube de Três Corações que buscava uma aproximação maior com Pelé, o filho ilustre da cidade. Mas a tentativa não decolou. A primeira derrota do Tricordiano foi para o Uberlândia por 1 a 0, na abertura do Estadual. Depois veio o tropeço frente ao Cruzeiro por 2 a 1, no Mineirão.
O curioso é que no jogo contra a Raposa, a diretoria do Tricordiano reclamou bastante da arbitragem, uma vez que o gol da vitória, marcado por Ábila, foi em posição irregular. O fato poderia eximir Edinho de culpa pelo resultado, mas a diretoria do Tricordiano entendeu que era a hora de mudar.
Fonte: O Tempo