A equipe do Tricordiano foi apresentada a torcida, com jogadores experientes e com jovens jogadores, comandados pelo técnico Edinho, que apesar da derrota , apresentou um futebol de marcação compacta e com muita qualidade técnica.
A equipe do Tricordiano foi a campo com:
1- Marcão (Douglas)
3- Augusto 4- Hítalo Rogério
2- Marcelo Tchê 6- Renan Luis
5- Léo Bartholo
8- Rodrigo Paulista
10- Dinélson ( Luis Felipe)
7- Gian Lucas (Ribeiro) 11- Rodriguinho (Rivaldo)
9- Vieira (Carrara)
Marcão: Atuou na primeira etapa e não foi exigido praticamente, apenas num lance de impedimento que a bola bateu na trave e num escanteio. É um jogador que a equipe já conhece e confia, passa tranquilidade para a torcida.
Douglas: Atuou na segunda etapa, também não foi exigido, apenas teve um chute que passou longe do gol e sofreu um gol impedido que não teve reponsabilidade nenhuma. Apesar da idade é experiente e sabe sair jogando com os pés.
Marcelo Tchê: Foi um dos melhores em campo, bastante agudo no apoio na primeira etapa e bem consistente na marcação, demonstra ser muito importante para a equipe.
Rodrigo Paulista: Já conhecido pela torcida pelo seu espírito de garra dentro de campo, além de ser técnico, arma a equipe e combate com extrema eficiência, foi o melhor dentro de campo.
Renan Luis: No primeiro tempo deu alguns espaços, mas na segunda etapa, demonstrou todo o seu futebol, apoiando com qualidade e marcando com eficiência também.
Augusto: Tem bom entrosamento com o zagueiro Hitalo, tem bom tempo de bola, joga com tranquilidade, mas teve problemas com as ligações diretas com o ataque, propiciando alguns contra-ataques.
Hítalo Rogério: Também tem bom tempo de bola, marca bem e em bolas paradas pode ser uma das armas do Tricordiano. Mostrou também um pouco de dificuldade ao sair jogando.
Léo Bartholo: Jogador importante, que tem a função de marcar um pouco mais a frente, tem bom poder de marcação, visão de jogo e habilidade para armar a equipe. Infelizmente não usou uma das suas armas que é o chute de longa distância na partida.
Luis Felipe: Entrou bem no jogo, procurou de adaptar na frente junto aos atacantes, marca bem e sabe sair jogando, será importante para a equipe, é voluntarioso e experiente.
Rivaldo: Foi pouco acionado pela esquerda, mas é um jovem jogador que tem explosão e boa finalização.
Dinélson: Bastante técnico, será importante para a equipe, atuou bem no primeiro tempo apesar da dificuldade com o gramado, é experiente e em bolas paradas mostrou ser uma das armas dos Tricordiano para a temporada.
Rodriguinho: Jogador de garra, voluntarioso na marcação, jogador que se movimenta bem na frente e pode também ser versátil para o esquema tático do técnico Edinho. Foi um dos melhores em campo no amistoso.
Vieira: Jogador forte, se movimenta bem, prepara bem as jogadas para os atacantes, porém ainda carece de entrar melhor fisicamente e controlar o seu temperamento na marcação.
Gian Lucas: Foi um dos melhores em campo, rápido, habilidoso e com bom entrosamento dentro da equipe, correu muito em campo e sai com dores musculares, será também um jogador importante durante a competição.
Carrara: Bom jogador, conhecido da torcida, demonstrou vontade, habilidade, mas carece de finalizar mais a gol.
Fonte: Blog GALO TRICORDIANO