Saldo positivo

A derrota neste primeiro amistoso foi um resultado injusto para a equipe do Tricordiano, mas como disse o técnico Edinho ao final da partida, o resultado serviu para que a equipe fique ligada até o último minuto do jogo, para que não sofra gols nos minutos finais durante a competição .

Analisando a partida, os problemas encontrados pelo Tricordiano foram as várias e necessárias substituições feitas pelo técnico Edinho, que necessitava observar os seus jogadores.

Nessas substituições a equipe praticamente se descaracterizou, principalmente com a saída do atacante Gian Lucas, que acabou chamando a equipe do Marília para o ataque. A equipe ficou praticamente com quatro volantes, onde o volante Luis Felipe teve que se adiantar para atuar como segundo atacante.

A equipe do Marília fez 8 substiuições e contribuiu também para que a partida depois dos 30 minutos do segundo tempo desse uma caída de rendimento e de qualidade na partida.

Outro ponto negativo foi a situação do gramado, que fez a equipe utilizar ligações diretas, da defesa para o ataque, e quando havia trocas de passes no círculo central, ocorria muitos passes errados.


A maior dificuldade encontrada com o gramado, foi  com o meia Dinélson, que sentiu seu futebol ser prejudicado, mas o meia se mostrou importante para a equipe na aproximação com os atacantes e também com os lances de bola parada.

A pressão que o técnico do Marília fez durante o segundo tempo, em cima do auxiliar, foi um fator também negativo para a partida, onde acabou sendo crucial para o resultado do amistoso.

O auxiliar pressionado, foi omisso e não anulou o gol do atacante do Marília, que estava  em impedimento.

Os pontos positivos da partida, foram nas laterais  e os dois volantes que mostraram que serão o ponto de equilíbrio da equipe.

O volante Rodrigo Paulista é um leão dentro de campo, foi o principal jogador da partida, ao lado do excelente jogador Léo Bartholo,  que mostrou qualidade, muita marcação e visão de jogo, os dois volantes sabem marcar e armar com extrema facilidade no meio de campo do Tricordiano.

Os laterais Marcelo Tchê e  Renan Luis são jogadores  que marcam bem e apoiam também com qualidade, fazem a cobertura dos zagueiros com bastante segurança.

O atacante Rodriguinho é um jogador que sabe jogar fora da área, e dentro da área, além de ajudar muito na marcação, demonstra garra e explosão no contra-ataque.

Para o técnico Edinho, ele poderá atuar como homem de área ou atacante de lado de campo, pois ele demonstrou isso durante o amistoso, onde desempenhou as duas funções no amistoso, depois da saída do atacante Vieira, ele atuou como homem de área.

No geral o amistoso foi positivo e deixou os torcedores otimistas com o trabalho desempenhado pelo técnico Edinho e do gerente de futebol Henrique.

No próximo fim de semana o galo fará um novo amistoso, sem adversário ainda definido, esperamos mais entrosamento da equipe dentro de campo e de mais apoio da torcida, com mais presença para empurrar a equipe.

Fonte: Blog GALO TRICORDIANO


Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »