Drubscky escala Tupi-MG diferente para tentar vencer Tricordiano
No treinamento desta terça-feira, técnico coloca Rubens no comando de ataque e Michel no lugar de Kiss, pelo lado. Com Jataí suspenso, Recife deve assumir vaga
O técnico Ricardo Drubscky ainda busca a formação ideal para o Tupi-MG escapar do rebaixamento no Campeonato Mineiro. Vindo de duas derrotas e dentro do grupo dos que caem, o treinador fez muitas mudanças no treino desta quarta-feira, no Estádio Municipal, visando o confronto com o Tricordiano, sábado.
As principais alterações devem ocorrer no ataque e no meio de campo. Com Rafael Jataí suspenso – devido ao terceiro cartão amarelo –, Recife deve assumir a titularidade. O técnico também tirou o meia Vinícius Kiss do time titular e testou outra formação. O time montado por Drubscky no treino foi: Glaysson, Osmar, Sidimar, Fabrício Soares e Thiaguinho; Felipe Alves, Recife, Michel, Kozlowski e Hiroshi; Rubens.
Nos trabalhos desta terça, Drubscky também conversou com os atletas e pediu que os jogadores trabalhem mais perto um do outro, priorizando a posse de bola. Antes da bola rolar no treino, o técnico também chamou o meia Kiss para uma conversa particular. Com Rubens atuando como centroavante, o atacante Michel treinou nas pontas, no lugar de Kiss.
DEFESA
Na defesa, Fabrício Soares voltou a treinar como titular ao lado de Sidimar. Na partida contra a URT, o dono da vaga foi Hélder. Como o jogador trata uma entorse no joelho esquerdo, o veterano defensor deve entrar em campo contra o Tricordiano.
Euller, que não treinou na terça-feira, tratando sintomas de dengue, compareceu no estádio nos treinos desta manhã. A assessoria de comunicação do clube esclareceu que o zagueiro sentiu um mal-estar, mas está liberado para os treinamentos. Por enquanto, a suspeita de dengue está descartada.
O jogo entre o time de Três Corações e o Tupi-MG será no sábado, às 19h, no Elias Arbex.