
Os dois últimos jogos em casa, o Tricordiano sofreu com a arbitragem, mas hoje contra o Tupi foi demais!
O que o árbitro Gabriel Murta Barbosa Maciel da CBF/FMF fez com o galo Tricordiano, na noite de hoje contra o Tupi, foi uma verdadeira sacanagem!
O árbitro narcisista foi o centro das atenções, foi um árbitro tendencioso em toda a partida, cozinhando e amarrando o jogo e invertendo tudo a favor do time de Juiz de Fora.
Deixar de dar um penalti claro no primeiro-tempo, foi chamar todos que estavam no estádio de otários, foi uma V-E-R-G-O-N-H-AAAAAA_!!
Mas o que todos não perceberam foi que o assalto a equipe de Três Corações, teve seu ínicio já na partida contra o Villa Nova, depois que o árbitro Ricardo Marques Ribeiro da FIFA/ FMF, cirurgicamente amarelou os dois principais jogadores do Tricordiano, Bruno Moreno e Juninho Arcanjo que estavam pendurados, deixando-os fora de combate contra o Tupi.
Para sacramentar a intenção de prejudicar o galo Tricordiano, a FMF escalou o árbitro Gabriel Murta para terminar de fazer o serviço.
Além do penalti claríssimo não marcado, o árbitro amarelou o pendurado lateral Gérson que não joga contra o Atlético Mineiro, além de expulsar o zagueiro Preto Costa depois do final da partida.
A falta de profissionalismo da arbitragem de hoje, se comprovou na omissão em expulsar o zagueiro Sidimar do Tupi na segunda etapa, depois que o zagueiro matou um contra-ataque do Tricordiano, lance claro de cartão amarelo, que geraria sua expulsão já que havia tomado um cartão amarelo no primeiro-tempo.
A tabela do campeonato, já demonstrava a tendência da FMF em prejudicar ao máximo a equipe de Três Corações, os jogos em casa foram contra as equipes mais fortes da competição, casos de Cruzeiro, América, Villa Nova e Tupi.
Sendo que os jogos de Cruzeiro e América foram transferidos para fora da cidade de Três Corações, o que gerou até uma expectativa de desistência do campeonato por parte da diretoria.
Diretoria essa que merece nossos parabéns pela atitude em defender a equipe contra tudo e contra todos, o presidente Gustavo Vinagre e o diretor Rachid merece toda nossa consideração.
Infelizmente a situação é complicada e o final pode ser mesmo o que a FMF já esperava, o rebaixamento da equipe de Três Corações e a manutenção dos times tradicionais no Campeonato da Primeira Divisão.
Campeonato Mineiro e comissão de arbitragem são uma V-E-R-G-O-N-H-AAAAAA!!
Fonte: Blog GALO TRICORDIANO