Galo pendurado nos cartões

Com seis pendurados, Tricordiano viaja para enfrentar o Uberlândia

Clube precisa tomar cuidado para não perder jogadores nas partidas decisivas

Por Três Corações, MG
O Tricordiano vem fazendo um campeonato com altos e baixos e até agora somou apenas seis pontos no Mineiro. Para melhorar essa situação e se livrar do perigo de rebaixamento, o clube traçou os objetivos para a reta final do Estadual: conquistar pelo menos um empate fora e vencer as duas partidas que tem em casa. Para isto, jogadores e comissão técnica viajam nesta sexta-feira para o primeiro deste desafios, contra o Uberlândia, no Parque do Sabiá, na cidade homônima. 
Um detalhe, no entanto, pode prejudicar os planos do clube. O time tem seis jogadores pendurados e pode acabar tendo desfalques nas rodadas decisivas. Para não perder ninguém, o clube precisa tomar cuidado em praticamente todos os setores do campo. Já que os atletas pendurados são o lateral Gérson; os volantes João Paulo e Bruno Moreno; os meias Diogo Capela e Juninho Arcanjo; e o atacante Leandro Love.
Além disso, o Galo de Três Corações já não deve poder contar com o técnico Paulo César Catanoce nesta rodada. Expulso na partida contra a URT, o treinador cumpre suspensão automática e só deve voltar a ficar na beira do gramado no jogo contra o Villa Nova-MG, quando o time finalmente volta a jogar no Estádio Elias Arbex.
O Tricordiano viaja direto para Uberlândia, onde se concentra até a partida deste domingo (20), às 16h30. O GloboEsporte.com acompanha o jogo em Tempo Real.

Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »