GIVANILDO OLIVEIRA RECONHECE QUE TIME NÃO FEZ POR MERECER RESULTADO MELHOR
Treinador do Coelho não gostou da atuação da equipe americana contra o Tricordiano
A derrota em Muriaé deixou o técnico Givanildo Oliveira irritado com o futebol apresentado. Bem crítico em sua análise após a derrota por 1 a 0 para o Tricordiano, em Muriaé, ele disse que não gostou do comportamento passivo da equipe, principalmente no primeiro tempo. Givanildo reconhece que o time não fez por merecer uma vitória.
“Perdeu porque jogou mal. No primeiro tempo nós fomos um time passivo, que ficou esperando o tempo passar. Na parada técnica eu falei que estávamos correndo riscos e não deu outra, voltou o jogo e tomamos o pênalti. Foi um dia que nada deu certo. No segundo tempo poderíamos até ter empatado, mas não conseguimos. Então, na verdade, nós não fizemos por onde para sair daqui com uma vitória”, analisa.
Givanildo lamentou muito a atuação do Coelho, principalmente após a sequência de bons clássicos contra Atlético e Cruzeiro. O técnico também afirma ter avisado seus jogadores sobre a motivação da equipe adversária, que estava na zona de rebaixamento do Estadual e estreando um novo treinador.
“Fizemos dois jogos como fizemos contra Cruzeiro e Atlético e, de repente, a gente vem em um jogo desses apenas olhando o adversário jogar. Eles foram avisados e o que eu mais disse na preleção foi que o Tricordiano estava em uma situação crítica, que iriam dar a vida deles e não deu outra. E nós ficamos ali olhando, principalmente no primeiro tempo como eu já falei. No segundo melhorou, mas não conseguimos buscar o gol de empate”, conclui o treinador americano.
Fonte: Site Oficial do América MG