Treinador também na degola



Hoje a equipe do Tricordiano entrou na zona de rebaixamento depois de uma sequência de três derrotas seguidas jogando fora de casa.

Depois da linda vitória sobre o Guarani , por três a zero, jogando em casa, no Elias Arbex , a equipe do Tricordiano enfrentou sua primeira maratona de jogos fora de casa, diante do Cruzeiro em Sete Lagoas, motivado pela interferência da emissora de televisão que detém os direitos de transmissão, alegando que o estádio Elias Arbex não tinha cabine adequada  para a emissora trabalhar.

O fato é que realmente não tinha uma cabine com o padrão exigido, porém o estádio do Tricordiano tinha o mesmo padrão de cabine de outros estádios que recebem transmissões de jogos.

Contra o Cruzeiro o público pagante em Sete Lagoas, seria inferior ou igual caso o jogo fosse aqui em Três Corações, além disso a possibilidade de somar pontos em casa seria  maior, visto o  belo segundo tempo realizado pelo galo, que quase chegou ao empate nos minutos finais da partida. O resultado foi considerado normal em relação a disparidade técnica das equipes.


Contra a Caldense a equipe perdeu muitas chances de gol, depois de começar vencendo, o galo tomou a virada e acabou também perdendo a cabeça com duas expulsões, que foram sentidas na partida de hoje frente a Tombense.

Justamente em Tombos, veio a terceira e mais sofrida derrota do Tricordiano, devido a chance chance de se distanciar da zona de rebaixamento.

Infelizmente a vitória não veio, pelo simples motivo: a equipe não apresentou nada em campo. Todos os torcedores estão preocupados e pessimistas com o futebol demonstrado principalmente nos últimos dois jogos e com a sequência de jogos fora de casa nas próximas três partidas,

A desconfiança com o técnico aumentou e a sua permanência já é considerada incerta, nos próximos dias, poderemos ter novidade no comando técnico. Vamos aguardar!

Fonte: Blog GALO TRICORDIANO.


Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »