Barroso deve poupar jogadores do Uberlândia contra o Cruzeiro
Para conseguir arrancar o ponto solitário de um empate no Mineirão, na terça-feira, e conquistar os três pontos de uma vitória sobre a equipe de Três Corações, Barroso pode, inclusive, não levar a campo contra o Cruzeiro os jogadores do Verdão que estão pendurados com dois cartões amarelos. Com isso, existe a possibilidade de o zagueiro Marco Tiago, o lateral esquerdo Rayro Danin, o volante Jardel Pereira e o atacante Mikael nem saírem do banco de reservas no duelo frente ao líder.
“Eu acho que o jogo mais importante para nós não é contra o Cruzeiro, mas, sim, o Tricordiano, no Estádio Parque do Sabiá. Pois o Tricordiano é um adversário direto e o Uberlândia joga em seus domínios, com 100% de obrigação de vencer. Penso, sim, em poupar jogadores em Belo Horizonte por causa dos cartões amarelos”, afirmou Barroso.
O comandante do UEC admite a dificuldade de enfrentar o clube celeste na capital, mas não acha impossível pontuar no Mineirão. “Será um jogo interessante porque podemos retomar a liderança do Mineiro. Historicamente, ganhar no Mineirão é muito difícil, mas o Uberlândia tem feito bons jogos fora de casa. Para sair do Mineirão com um bom resultado, temos que fazer uma partida com poucos erros e jogar de forma compacta e com velocidade na saída da defesa para o ataque”, disse o técnico.
Fonte: Correio de Uberlândia